segunda-feira, 15 de outubro de 2012

UNHAS DAS FAMOSAS: O QUE ELAS ESTÃO USANDO?



Ultimamente - e cada vez mais - as unhas vêm se tornando outro meio de fazer arte, ao invés de somente passar o esmalte e fim. Já faz tempo que a tal nail art (ou arte de unha) ganhou as garotas de todo o mundo. E com as famosas não é nada diferente!


Já percebeu como nossas divas estão apostando mais e mais na decoração de suas unhas? Cada premiação, show e evento novos, lá estão elas, arrasando no esmalte. É tanta novidade - e tendência - por aí que mal conseguimos percebê-las. Por isso, como as celebs são nossas maiores fontes de inspiração, trouxe um post cheio de ideias de unhas para vocês. E o melhor: nossas divas que dão as dicas!



Demi Lovato anda abusando nas tendências das unhas pontudas, esmaltes combastante brilho, preto e nude. A diva está aparecendo, na maioria, com cores escuras, que marca bem o seu estilo. Demi prefere chamar a atenção para outras partes do corpo e deixa as mãos simples... Ou quase, né?


Selena Gomez, geralmente, é vista com cores básicas e, às vezes, com as unhas sem nenhuma cor. A garota é bem básica e só abusa em um esmalte mais "cheguei" em eventos e premiações, mesmo assim, raras vezes.


Katy Perry curte unhas mais elaboradas, com brilhos e desenhos. A diva sempre aparece com unhas bem feitas, esmaltes bonitos e desenhos diferentes. Katy adora inovar e colocar sua personalidade divertida nas mãos.


Quando o assunto são unhas, Avril Lavigne prefere as cores mais básicas. Na maioria dos eventos em que é convidada, a diva opta pelo vermelho ou preto, que são a cara do estilo rocker. Para variar, Avril opta por esmaltes de cor azul, branco e até rosa com o dedão preto. Arrasou!


Kristen Stewart prefere os esmaltes metálicos, geralmente pretos e bem puxados para o rocker. Dificilmente a garota usa uma cor diferente, e quando usa, são sempre as escuras ou nudes. 

E vocês? Se inspiram nas unhas de alguma celebridade? Conta pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário